Treinador corintiano afirmou que jogadores de frente deveriam ter finalizado mais no clássico contra o Santos.
Renato Augusto, Pato, Guerrero e Paulinho foram alguns dos corintianos que tiveram chance de marcar, mas falharam no empate por 0 a 0 com o Santos neste domingo, no Morumbi, pelo Paulistão Chevrolet. O técnico Tite gostou da criação das jogadas, mas irritou-se pela falta de finalizações.
“Construímos, criamos, mas ainda falta a sintonia, aquela coisa de jogar sem pensar. Renato e Pato logo logo vão abaixar a cabeça e saber onde está o outro, deixar na cara do gol. O único puxão de orelha, até no intervalo, foi a finalização de média distância. Abriu três, quatro vezes e não chutaram. Tem de bater! Abriu, bate! Todos de frente tiveram essa possibilidade”, ressaltou o treinador, em entrevista coletiva no vestiário do Morumbi.
Para Tite, o Corinthians foi superior e, se uma equipe tivesse de sair vencedor, estar seria o Timão. Em outra resposta, ele analisou que o Santos começou acelerado, mas que depois sua equipe começou a tocar a bola e teve o domínio das ações.
“Tivemos as melhores chances. Se alguma equipe tivesse de vencer, seríamos nós. Buscamos mais, jogamos o tempo todo no campo do adversário. A equipe teve consciência. Só teve a dura de finalizar mais”, afirmou Tite.
Fonte: Band