Muros e portão do estádio Santa Cruz foram pichados. O treino foi leve, mas o clima ficou pesado, nesta sexta-feira, no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto. Os muros e um portão amanheceram pichados com frases pedindo a saída do técnico Roberto Fonseca (Ex-Técnico do Oeste), que ficará no comando do Tricolor, pelo menos, até este domingo, quando o time encara o Bragantino. 

As pichações também cobravam mais raça ao time e traziam críticas ao presidente Luiz Pereira.

À tarde, um grupo de dez torcedores da torcida organizada Fiel Força Tricolor foi ao estádio Santa Cruz para cobrar maior empenho dos atletas.

Jogadores como Júlio César, Rodrigo Soares e Pablo Escobar conversaram com os torcedores, em clima de cordialidade.

"Nós estamos mostrando para eles que estamos aqui. Estamos viajando para apoiar o time, mas queremos mais. O time foi montado para brigar pelo título, não para lutar contra o rebaixamento", disse o presidente da torcida, André Trindade.

O torcedor ainda afirmou que a organizada não tinha nenhum tipo de relação com as pichações. "Nossa forma de protestar é através do diálogo. Não vamos prejudicar o nome do Botafogo", comentou Trindade, que ainda pediu a demissão imediata de Roberto Fonseca do cargo de técnico. "Não podemos prolongar o sofrimento."


Fonte: Jornalacidade.com.br - Jean Vicente