O Mirassol conseguiu vencer o Oeste, na noite deste sábado, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A1 e segue sua saga em busca dos lideres. O Mirassol chegou a quarta colocação e está apenas dois pontos do líder Americana, que tem 12, mas a equipe pode perder posição na tabela, dependendo dos outros placares da rodada. Já o Oeste é o oitavo, com seis pontos.  

Oeste 0 x 1 Mirassol - Leão da Araraquarense segue na cola dos líderesCom o resultado, o Mirassol chegou a quarta colocação e está apenas dois pontos do líder Americana, que tem 12

Itápolis, SP, 29 (AFI) – Mesmo jogando fora de casa, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, o Mirassol conseguiu vencer o Oeste, na noite deste sábado, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A1 e segue sua saga em busca dos lideres.

Com o resultado, o Mirassol chegou a quarta colocação e está apenas dois pontos do líder Americana, que tem 12, mas a equipe pode perder posição na tabela, dependendo dos outros placares da rodada. Já o Oeste é o oitavo, com seis pontos.

Visitante na frente
Jogando em casa, o Oeste começou melhor a partida, tomando a iniciativa da partida e logo, aos 10 minutos, teve uma boa chance. Anselmo Ramon recebeu na esquerda da área e bateu forte, a bola desviou no meio do caminho, mas o goleiro Fernando Leal do Mirassol fez uma grande defesa, espalmando para escanteio.

Apesar do susto, o Mirassol conseguiu se soltar e aos 14 minutos, perdeu uma boa oportunidade. Esley dominou na entrada da área, driblou a marcação e bateu firme, a bola passou raspando a trave direita do goleiro Fábio do Rubrão.

A partida era lá e cá, com boas chances para ambas as equipes e com isso o Mirassol chegou bem, aos 19 minutos. Após linda tabela, a bola sobrou para Xuxa na entrada da área, que chutou forte, fazendo com que ela passasse raspando o travessão do Oeste.

Aos 21 minutos, o Oeste quase abriu o placar. Após cobrança de escanteio da direita, Cris escorou de cabeça, a bola estava entrando, mas o zagueiro Samuel em cima da linha conseguiu tirar para escanteio.

Depois de sofrer uma pressão do Oeste, o Mirassol conseguiu chegar ao primeiro gol, aos 38 minutos. Depois da cobrança de falta pelo lado, o goleiro Flávio que entrou do Fábio machucado, saiu mal, Gustavo Bastos subiu mais alto que a zaga e cabeceou para o fundo das redes.

Rubrão melhor
Atrás do placar, o Oeste voltou melhor para o segundo tempo e logo, aos 10 minutos, perdeu uma grande oportunidade. Roger avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Anselmo Ramon que chegou batendo, mas o goleiro Fernando Leal no reflexo fez a defesa em dois tempos.

Depois do bom início, a partida caiu um pouco de produção, com poucos lances de perigo, tendo uma grande chance, apenas aos 32 minutos e foi para o Oeste. Após o cruzamento da esquerda, Fábio Santos de peixinho cabeceou forte, só que Fernando Leal fez grande defesa.

Próximos jogos
Ambos voltam a campo pela sexta rodada. O Oeste vai receber em Itápolis, o Botafogo, no Estádio dos Amaros, na próxima quarta-feira, às 17 horas. Já o Mirassol vai jogar em casa, contra o Palmeiras, no Estádio José Maria de Campos Maya, no mesmo dia, só que às 22 horas.

Ficha Técnica

Oeste 0 x 1 Mirassol

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis-SP
Árbitro: Cléber Wellington Abade
Assistentes: Rogério Pablo Zanardo e Fausto Augusto Viana Moretti
Público: 1986 pagantes
Renda: R$ 18.130,00
Cartões amarelos: Gustavo Bastos e Reinaldo Alagoano (Mirassol); Márcio Carioca (Oeste).
Gol: Gustavo Bastos, aos 38’/1T (Mirassol).

Oeste
Fábio (Flávio); Dedê, Cris (Serginho), Paulo Miranda e Fernandinho; Márcio Carioca, Adriano, Anselmo Ramon (Reinaldo) e Roger; Fábio Santos e Mazinho.
Técnico: Ademir Fonseca.

Mirassol
Fernando Leal; Samuel, Gustavo Bastos, Dézinho e Diego; Magal, Jairo, Esley e Xuxa (Leandro Almeida); Marcelinho (Luis Henrique) e Wellington Amorim (Reinaldo Alagoano).
Técnico: Ivan Baitello.

Agência Futebol Interior