Na seqüência do Campeonato Brasileiro da Série D, o Mirassol foi a Itápolis e venceu o Oeste por 1 a 0, no estádio dos Amaros, pelo Grupo A07 da competição. Com a vitória fora de casa, o Mirassol chegou aos seis pontos, alcançou o segundo lugar na tabela e entrou na zona de classificação. O Oeste permaneceu com quatro pontos e caiu para a terceira colocação.


 
De olho nas primeiras colocações, os visitantes entraram dispostos a surpreenderem os donos da casa e aos 35 minutos, Leandro Tanaka abriu o placar para o Mirassol. O Oeste partiu em busca da igualdade, mas a equipe mirassolense não permitiu muitos avanços do adversário.
 
Na segunda etapa, com a vantagem imposta, o Mirassol tratou de fechar os espaços e contra-atacar. O Oeste insistiu e pressionou nos minutos finais, mas o gol não saiu e os visitantes comemoraram o retorno à segunda posição.
 
Na próxima rodada, o Oeste enfrenta o lanterna Operário-PR, em Ponta Grossa, já o Mirassol recebe o Cerâmica-RS, em Mirassol.

Ficha técnica
Oeste 0 x 1 Mirassol

Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Rogério Pablos Zanardo;
Quarto árbitro: Paulo Roberto de Sousa;

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis;
Data: dia 06 (sábado), às 18h30.

Oeste: Renato; Adriano, Vagnão, Rafael Pedro e André; Balduíno, Jorge Luiz (Leandro Melo), Gabriel e Serginho; Alex Willian e Marcinho.
Técnico: Moacir Júnior.

Mirassol: Veloso; Erick, Wendell, Matheus e Leandro Tanaka; Sérgio Manoel, Alex Silva, Gilsinho e Serginho; Thiago Cavalcanti (Guilherme) (Diogo) e Wellington Rodrigues.
Técnico: Ivan Baitello.
Gols: Leandro Tanaka (MIR), aos 35 minutos do primeiro tempo.
CA: Alex Silva (MIR)

Fonte: Site da Federação Paulista de Futebol