Tabus a toda prova em Itápolis: O time do Oeste ainda não venceu esse ano no Brasileiro, em Itápolis. A única partida disputada pelo Oeste, no Estádio dos Amaros foi contra o Mirassol, no dia 6 deste mês o Rubrão acabou sendo derrotado por 1 x 0. A outra partida com mando do Oeste, aconteceu em Catanduva, com vitória por 2 x 1 contra o Cerâmica.
Se contabilizarmos esse jogo de Catanduva, o Oeste já disputou quatro partidas fora, ganhou duas e empatou duas. Agora terá mais duas partidas em casa, sendo essa deste sábado contra o Operário e na última rodada contra o CENE. O Rubrão tem ainda uma partida fora, contra o Cerâmica, em Gravataí, RS. Esse é o primeiro tabu a ser quebrado na noite deste sábado: vencer a primeira em casa pelo Brasileiro deste ano. Outro é vencer o Operário. No ano passado, o Oeste não saiu do 0 x 0, jogando no Estádio dos Amaros. No time daquela época o Rubrão contava com o zagueiro Paulo Miranda, que se sagrou campeão do Título do Interior nesse ano e que hoje atua no Bahia e o saudoso meia Dill, que nos deixou prematuramente vítima de um ataque cardíaco, no ano passado.
Oeste defende invencibilidade
São seis partidas sem perder. Quatro pela Copa Paulista, duas pelo Brasileiro. A última derrota do Oeste foi justamente em Itápolis, para o Mirassol, pelo Brasileirão, por 1 x 0, em uma noite que o torcedor quer esquecer. De lá para cá o Rubrão empatou com o Noroeste 0 x 0 em Bauru, venceu o XV de Jaú, 4 x 1 em Itápolis, venceu o Operário em Ponta Grossa 2 x 0. Venceu a Esportiva Santacruzense 1 x 0 em Rio Pardo, empatou com o Mirassol, 0 x 0 em Mirassol e venceu a Catanduvensew 3 x 0 em Catanduva. Nesses seis jogos marcou 10 gols e sofreu apenas um gol. Invencibilidade a toda prova, que será defendida com unhas e dentes na noite deste sábado pelo jogadores do Oeste. FORÇA RUBRÃO!!!!!!
Fonte: Site Oficial do Oeste (oestefc.com.br)