Abrindo a quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista, o Oeste enfrentou o Juventus na tarde deste sábado (22), e empatou por 2 a 2, no estádio do Amaros, em Itápolis, pelo Grupo 06 da competição. Com o resultado, o Juventus chegou aos dois pontos e aparece na quarta colocação, já o Oeste, foi a cinco, é o vice-líder.


 
Jogando em casa, o Oeste se lançou no campo ofensivo e após boa troca de passes, Adriano Alves aproveitou para abrir a contagem, logo aos oito minutos de partida. A reação do Moleque Travesso veio logo em seguida, aos 15 minutos. Pablo recebeu no campo de ataque, ajeitou e bateu cruzado, sem chances para Paulo Musse.
 
O Oeste voltou a pressionar, mas o goleiro Maurício fez defesas importantes e o Juventus, num contra-ataque rápido, contou com a falha de Paulo Musse na finalização de Nem, que saiu comemorando o gol da virada aos 34 minutos.
 
Na segunda etapa, o Oeste concentrou jogadas ofensivas e deu trabalho para o goleiro Maurício, mas o Moleque Travesso recuou a marcação, explorou os contragolpes e administrou a posse de bola.
 
Nos minutos finais, o time de Itápolis insistiu, e Tatuí, que havia entrado no lugar de Lucas, cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual no placar, aos 41 minutos. O gol empolgou o time da casa, que pressionou em busca da vitória, mas o duelo terminou empatado.
 
O próximo confronto do Oeste está marcado para quarta-feira (26), contra o Red Bull Brasil, novamente em Itápolis, já o Juventus volta à Rua Javari e recebe o líder Velo Clube, em São Paulo.
 
Ficha técnica
 
Oeste 2  x 2 Juventus
 
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri;
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Maiza Teles Paiva;
Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores;
Data: 22 de outubro, às 16h;
Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis.
 
Oeste: Paulo Musse; Lucas (Tatuí), Adriano Alves, Jean Pablo e Júlio César; Paulo Vítor, Rogério, Alex Willian (Fabrício Carvalho) e Serginho (Thiago Azulão); Jorge Luiz e Marcinho.
Técnico: João Martins.
 
Juventus: Maurício; Thiago César (Celsinho), Levi, Vinícius e Baiano; Fábio Duarte, Nem (Anderson), André Tavares (Tiago Marchori) e Serginho; Pablo e Rodrigo Silva
Técnico: Karmino Colombini.
 
Gols: Adriano Alves (OES), aos 8, Pablo (JUV), aos 15, e Nem (JUV), aos 34 minutos do primeiro tempo; Tatuí (OES), aos 41 minutos do segundo tempo.
 
CA: Serginho, Thiago, Nem (JUV); Paulo Vítor (OES)

CV: Serginho (JUV)

Fonte: Federação Paulista de Futebol (Site Oficial)