O time da casa começou a partida pressionando, mas quem abriu a contagem foram os visitantes. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Serginho aproveitou vacilo do goleiro Washington e, com o gol vazio, tocou para fazer o primeiro do Oeste. O gol não abateu o Penapolense, que continuou buscando as jogadas ofensivas. Niander, aos 21, fez cruzamento na cabeça de Luciano Gigante, mas o cabeceio foi para fora.
De tanto pressionar, o time da casa chegou ao empate. Aos 31, Niander cobrou escanteio e o zagueiro Roni desviou de cabeça para deixar tudo igual em Penápolis. No segundo tempo, o CAP virou a partida. Luciano Gigante, aos 15, cobrou falta com categoria e colocou a Pantera da Noroeste em vantagem.
Após o gol, o Penapolense administrou a posse de bola e saiu de campo com a vitória. O próximo compromisso do Penapolense é fora de casa, domingo (11), contra o Rio Preto, já o Oeste folga na próxima rodada.
Ficha técnica
Penapolense 2 x 1 Oeste
Penapolense: Washington; Niander, Roni, Biro e Valmir (Lorran); Santos, Perez, Rodrigo Biro (Lucas) e Felipe; Fio (Romário) e Luciano Gigante.
Técnico: Ito Roque.
Oeste: Eduardo; Adriano Ferreira, Wagner (Andrezinho), Jean e Michel (Mauricio); Rafael Pedro, Balduino, Romário e Tiago; Serginho e Dudu (Jorge Luiz).
Técnico: João Martins.
Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes;
Assistentes: Marco Antonio Monteiro Bagatella e Marcio Jacob;
Quarto árbitro: Luiz Renato Cafundó Soares;
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis;
Data: Dia 7 (quarta-feira), às 10h.
Gols: Serginho (OES), aos 13’ 1T, Roni (CAP), aos 31’ 1T, Luciano Gigante (CAP), aos 15’ 2T.
CA: Felipe, Roni, Lorran, Santos, Niander, Fio (CAP), Rafael Pedro, Balduino, Michel, Wagner, Serginho, Jean (OES).
CV: Felipe (CAP), Rafael Pedro (OES).
Fonte: Site Oficial da Federação Paulista de Futebol