oeste copy copy copy copy copy copy

Foto: Cesar Graeco/Palmeiras

AVAssessoria- Palmeiras e Oeste ficaram no empate em 1×1 ontem (quarta-feira) no CT palmeirense em jogo-treino. Totalmente recuperado de lesão no joelho que o tirou dos gramados por 40 dias, o lateral-direito William Cordeiro foi titular do time de Barueri no compromisso.

 

William teve boa movimentação no jogo-treino e saiu faltando apenas 10 minutos para o término do trabalho. O jogador comemorou o fato de voltar a atuar em alto nível. “Esse jogo- treino foi fundamental para aqueles jogadores que não estavam jogando muito ou para dar ritmo, que foi o meu caso. Vinha numa sequência muito boa no turno da Série B, mas tive essa lesão no joelho que me afastou por 40 dias. Depois desse compromisso contra o Palmeiras, onde fui bem, posso afirmar que estou de volta na melhor forma física e técnica para ajudar o Oeste neste restante de segundona”, comentou o jogador, que disputou 15 partidas da Série B.

Novamente no seu melhor condicionamento, William Cordeiro deve voltar a ser relacionado pelo técnico Roberto Cavalo para o compromisso do Oeste no próximo sábado, às 16h30, em casa contra o Náutico. O rubro-negro vem de ótima sequência e está invicto há três rodadas. Caso vença os pernambucanos, o time paulista, dependendo de outros resultados, pode ficar distante apenas dois pontos do G-4.

Mesmo bastante confiante com a ótima fase do Oeste, William Cordeiro faz questão de demonstrar respeito ao Náutico. “Estamos em uma crescente muito boa. Uma vitória no sábado coloca a gente de vez na briga pelo acesso. Mas, temos que tomar muito cuidado com o Náutico. Eles também vivem um bom momento. Venceram três dos últimos cinco jogos e estão brigando para sair da zona de rebaixamento. Temos que entrar ligados nesse jogo, impor o nosso ritmo para sair com a vitória e encostar no G-4”, finalizou.