Direção do Oeste e empresário entram em acordo e partida deixa o estádio dos Amaros, em Itápolis, e vai para o Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto
G1- O estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto, será o palco para o confronto entre Oeste e Corinthians, pela nona rodada do Campeonato Paulista. A partida será no dia 19 de fevereiro, uma quarta-feira, com horário a ser definido.
A informação foi confirmada pelo empresário Edvaldo Ferraz, que tem uma empresa de marketing esportivo e cuida dos assuntos relacionados ao Oeste.
– Já está tudo definido com a diretoria do América. Ainda faltam detalhes, mas devemos fazer igual a outros jogos que já realizamos em Rio Preto, com preços populares para ter um bom público e divulgar bastante a cidade – afirma o empresário.
O empresário já trouxe outros jogos para o Teixeirão. O último foi entre Santos e Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro no ano passado, que terminou com vitória santista por 2 a 1. Edvaldo também trouxe outros jogos do Oeste, principalmente contra o Palmeiras, no Brasileiro da Série B e também no
O diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, espera um grande público no estádio Teixeirão, que tem capacidade para 36.426 pessoas. O Oeste tem como sede a cidade de Itápolis, que fica a 140 km de São José do Rio Preto e a 360 km da capital paulista. A equipe costuma mandar os jogos no estádio dos Amaros, que comporta menos de 15 mil pessoas.
– Acertamos com o Ferraz que é nosso velho parceiro. Esperamos por um grande público em Rio Preto, assim como nas outras partidas que realizamos lá durante a Série B do Brasileiro – disse o dirigente.
A relação de preços e pontos de venda dos ingressos para a partida serão divulgados na próxima semana pela direção do Oeste, mandante do confronto.
No Campeonato Paulista, o Oeste está no Grupo D ao lado de Bragantino, Rio Claro, Palmeiras e Mogi Mirim. Já o Timão, ao lado de Botafogo, Audax, Ituano e XV de Piracicaba, integra o Grupo B.