As condições para a partida entre Oeste e Boa Esporte não eram boas. Afetado por uma forte chuva que caiu momentos antes da partida em Osasco (SP) na noite desta sexta-feira (11), o gramado do Estádio José Liberatti ficou alagado. Mesmo com o estado do campo, o árbitro Paulo Henrique de Melo Salmázio decidiu por seguir com a partida e o time da casa, que não tinha nada a ver com isso, tirou proveito. Com gols de Júnior Lopes e Mazinho, o Oeste bateu o Boa Esporte por 2 a 1 e se distanciou da zona de rebaixamento. O estreante Wilson Júnior descontou para os mineiros.
Com o resultado, o Oeste sobe duas posições temporariamente na tabela e fica na 13ª colocação com 31 pontos. Já o Boa Esporte amargou sua quinta derrota seguida na Série B e permanece no Z-4, na 18ª posição, com 23 pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Oeste vai ao Engenhão enfrentar o Botafogo, às 21h30 de terça-feira (15). No mesmo dia e horário, o Boa Esporte recebe o Santa Cruz no Estádio Municipal de Varginha (MG). (Globo Esporte)