O diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, se mostrou surpreso com a decisão.

alt

 

Itápolis, SP, 31 (AFI) - Luís Carlos Martins não é mais técnico do Oeste no Campeonato Paulista. Após a derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, o treinador se reuniu com a diretoria do clube de Itápolis, nesta quinta-feira, e decidiu colocar o cargo à disposição.

O diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, se mostrou surpreso com a decisão. "Foi o próprio treinador que decidiu deixar o cargo. Ele sugeriu uma mudança e assim achou melhor sair", revelou o dirigente.

Como a diretoria do Oeste não esperava a saída de Martins, deve correr em busca de um substituto somente, nesta sexta-feira. “Também ainda não sabemos quem comandará o time no próximo jogo. Se contratarmos alguém até esta sexta, ele deve ficar no banco”, explicou Guerra.

Apesar da atual situação do Rubrão, Martins deixa o cargo com saldo altamente positivo. Afinal, ele chegou ao clube em meados de setembro do ano passado e o levou ao histórico acesso no Brasileiro da Série C. Fato que transformou o treinador em ídolo da torcida.

A Onça é a segunda equipe a trocar de treinador neste Paulistão. Antes do time itapolitano, o técnico Zé Teodoro também entregou o cargo no Guarani, curiosamente, após perder o dérbi 190 para a Ponte Preta. O Bugre contratou Branco para substitui-lo.

Após a derrota em Campinas, o Oeste continua sem vencer no Paulistão e figura na zona de rebaixamento, com apenas um ponto.

Fonte: Futebol Interior