Atacante voltou a treinar normalmente e deve ser liberado para enfrentar o Santo André, no sábado, em Araras
Por GLOBOESPORTE.COM
Uma das principais estrelas do Oeste durante o Campeonato Paulista, o atacante Marcinho Beija-Flor pode fazer sua estreia pela Série C no sábado, quando a equipe enfrenta o Santo André, pela quinta rodada do Grupo B.
O jogador sofreu uma lesão muscular na reta final do Paulistão e chegou até a ser relacionado para o segundo jogo do Rubrão na Série C, contra o Caxias, mas voltou a sentir dores no dia do jogo e acabou ficando apenas no banco de reservas, sem ser aproveitado.
Marcinho foi o artilheiro do Oeste no Paulistão, com 7 gols, e um dos principais jogadores da equipe ao lado de Mazinho, hoje no Palmeiras. O técnico Roberto Cavalo, porém, não deve mexer de cara no esquema tático, já que o time venceu os últimos dois jogos sem um atacante de referência, com Samuel, Wanderson e Serginho se alternando no setor.
O mais provável é que Marcinho fique no banco de reservas contra o Santo André, e entre no decorrer do jogo. Com 6 pontos, o Oeste é o quinto colocado do Grupo B, e uma vitória pode colocá-lo na zona de classificação para a segunda fase - um duelo em mata-mata que já vale o acesso para a Série B.