Apesar da derrota para o São Paulo, por 3 a 2, o treinador Roberto Cavalo aprovou a atuação de sua equipe, que dificultou a vida do Tricolor do Morumbi. Diante de um adversário que não vive boa fase com sua torcida, o Oeste aproveitou as falhas do sistema defensivo e quase conquistou o empate fora de casa, agradando o comandante rubro-negro.
"Nossos próprios jogadores, no final da partida, disseram que dava pra ter vencido o jogo. No mínimo um empate. O São Paulo achou que jogaríamos atrás, mas fomos para cima deles. Todo hora eles recuavam a bola para o Rogério Ceni. Parabenizei o grupo, pois não tiveram medo e jogaram bem", destacou Roberto Cavalo.
Depois de figurar na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, o Oeste conseguiu se recuperar na competição e hoje sonha em entrar no G-8. Na 12ª colocação, com 14 pontos conquistados, o treinador também não deixou de ressaltar a qualidade do adversário, que, segundo ele, é o melhor da competição.
"O São Paulo é o líder da competição e é o melhor time do Campeonato Paulista, disparado. Eles têm o melhor elenco da competição. Uma equipe que tem Ganso no banco não é qualquer grupo. O São Paulo é favorito ao título e o melhor time que enfrentei no Paulistão", explicou.
Na próxima quarta-feira, o Oeste volta a jogar no Estádio dos Amaros, diante do Bragantino, às 19h30 (de Brasília). As duas equipes precisavam da vitória para manter o sonho de chegar à segunda fase do Estadual.
Fonte: Gazeta Esportiva