Do GLOBO ESPORTE: O centenário, enfim, vai começar para o Santos. Após três jogos só com reservas, a torcida poderá voltar a ver as estrelas Neymar, Ganso e companhia. Só o retorno dos titulares já seria motivo de sobra para injetar ânimo aos santistas pela partida contra o Oeste, mas números importantes prometem agitar ainda mais o confronto desta quinta-feira, às 21h, na Arena Barueri.
Tão logo entrar em campo pela primeira vez no ano, Neymar já estará perto de mais uma marca histórica para a carreira: o 100º gol como profissional. Perto do feito, o craque será uma das principais atrações do jogo, três dias antes de completar 20 anos de idade.
E não é só a Joia que terá motivação especial para a partida. Léo, maior vencedor no Santos após a era Pelé, com seis títulos pelo clube, vestirá a camisa do Peixe pela 400ª vez, enquanto Arouca chegará ao jogo de número 100.
Se o Peixe, com cinco pontos, estará embalado, o Oeste chega pressionado para a difícil missão que terá pela frente. A equipe do interior ainda não venceu e tenta desesperadamente sair da lanterna. Um novo tropeço pode deixar o time de Itápolis em crise.
No comando do apito estará o árbitro Robério Pereira Pires, auxiliado por Vicente Romano Neto e Gustavo Rodrigues de Oliveira