O zagueiro não vinha sendo aproveitado no Corinthians.

Itápolis, SP, 08 (AFI) - Sem espaço com o técnico Tite no Corinthians, o zagueiro Antônio Carlos (foto abaixo) irá atuar no Campeonato Paulista por outro clube. Nesta sexta-feira, o Oeste acertou o empréstimo do jovem jogador até o fim do ano. Assim, além do Estadual, ele vai defender o Rubrão no Brasileiro da Série B.

Antônio Carlos se destacou no ano passado, quando foi capitão no time que conquistou a Copa São Paulo contra o Fluminense, e depois acabou sendo promovido ao elenco profissional. O zagueiro teve algumas oportunidades durante o Paulistão e o Brasileirão, mas não vinha sendo relacionado para essas partidas.

O novo reforço do Oeste ainda não estará à disposição do técnico Roberto Cavalo para a partida do próximo sábado, contra o Mirassol, às 19h30, no Estádio dos Amaros, pela sétima rodada. Além dele, a comissão técnica também não poderá contar com o volante Peterson e o meia Wanderson, que foram expulsos diante do Paulista na última quarta-feira.

Como Peterson entrou no decorrer da partida, ele não será problema para Roberto Cavalo, que ainda não definiu o substituto de Wanderson. Paulinho e Jô estão brigando pela vaga, mas o treinador deverá anunciar apenas momentos antes do jogo. O meia Lelê retorna depois de cumprir suspensão e fica como opção no banco de reservas.

O Rubrão deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Leal; Everton Dias, Dezinho, Ligger e Dedê; Paulo Vitor, Ricardo Oliveira, Paulinho (Jô) e Jefferson Recife; Serginho e Gilmar.

Fonte: Futebol Interior

Mais Lidas