Osasco, SP, 27 (AFI) - Com três vitórias nos últimos três jogos realizados no Estádio José Liberatti, o Oeste volta a campo nesta terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 19h30, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em busca de mais um resultado positivo para não correr o risco de se aproximar da zona de rebaixamento. A diferença para o Mogi Mirim, primeiro da degola, é de quatro pontos.
Depois de não ter conseguido bons resultados nas primeiras rodadas, atuando no José Liberatti, o Rubrão emplacou uma boa sequência ao vencer Ceará (2 a 0), Paraná (1 a 0) e América-MG (3 a 1). No último final de semana, em Lucas do Rio Verde, o Oeste empatou com o Luverdense, por 1 a 1, e se manteve na zona intermediária da tabela de classificação, ocupando o 12º lugar, com 17 pontos.
Em relação ao time da última rodada, o técnico Roberto Cavalo vai realizar apenas uma mudança. Após deixar o campo lesionado, o zagueiro Daniel Gigante foi vetado pelo departamento médico. A boa notícia é que Ligger retorna após cumprir suspensão automática e volta a fazer dupla com Halisson.
"Estamos vindo de bons resultados atuando diante dos nossos torcedores e esperamos manter isso contra o Sampaio Corrêa, que é um adversário qualificado e também quer o resultado positivo para se manter entre os melhores colocados", comentou Roberto Cavalo.
O Rubrão deve entrar em campo com: Jeferson Romário; Weldinho, Halisson, Ligger e Fernandinho; Leandro Melo, Wangler, Renato Xavier e Mazinho; Waguininho e Júnior Negão.
Fonte:futebolinterior