Em uma partida emocionante a equipe do Oeste venceu por 3 a 0 a Ponte Preta na noite desta sábado e consagrou-se a melhor equipe da primeira divisão no interior paulista em 2011. O título colocou a cidade em uma festa que avançou a madrugada. PARABÉNS AOS JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA. O INTERIOR É DO OESTE!

 

Troféu do Interior - Jogadores e técnico do Oeste comemoram conquista e festa na cidade
Fonte: Federação Paulista de Futebol

Oeste e Ponte Preta decidiram o Troféu do Interior na noite desse sábado (07) e o time de Itápolis se sagrou o grande campeão do torneio ao vencer o jogo por 3 a 0.  Após o final da partida, uma grande festa foi feita no gramado e nas arquibancadas do estádio dos Amaros, em Itápolis.

Em entrevista ao canal Sportv, jogadores e o treinador Luís Carlos Martins falaram sobre a conquista do torneio. Autor de dois gols, o atacante Anselmo Ramon se mostrou muito feliz com a conquista. “É uma emoção muito grande. Quero agradecer a Deus pelo o que está acontecendo na minha vida e agora é comemorar. É o meu primeiro título estou muito feliz, não sei nem o que falar. A festa vai varar a madrugada”, afirmou.

Já o goleiro Fábio falou da importância do título para o clube, jogadores e para a cidade de Itápolis. O camisa um também projetou a festa que será feita na cidade. “É uma conquista de importância grande para os jogadores, para a cidade e para o clube. Título é sempre importante, em qualquer situação. Fomos merecedores, fizemos um grande campeonato e conquistamos esse título. A cidade vai parar”, afirmou.

Já o treinador Luís Carlos Martins lembrou que seu vínculo com o Oeste terminou e agora o treinador explicou que irá descansar e esperar para saber o que irá acontecer em sua carreira. “As coisas aconteceram dentro daquilo que nós queríamos. Tenho um compromisso só para o campeonato paulista, a partir de hoje meu compromisso com o Oeste terminou. Estou satisfeito, contente, vou para casa descansar e entregar meu futuro para Deus”, concluiu.

Até chegar ao título do Troféu do Interior, o Oeste passou pelo Mirassol na semifinal. Na primeira partida da final, em Campinas, acabou derrotado por 2 a 1, porém conseguiu reverter a vantagem no segundo jogo e conquistou a edição de 2011 do torneio.