ieste

Apenas duas partidas deram inicio as disputas da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite dessa terça-feira. O grande destaque fica por conta da boa vitória do Oeste sobre o Paraná, que manteve o time paulista vivo na briga pelo G4 e complicou os donos da casa que poderiam ter assumido a vice-liderança da competição. Além disso, Goiás e Criciúma ficaram no empate por 1 a 1 e seguem na parte intermediária da tabela.

EMPATE MOVIMENTADO
No duelo que abriu as disputas da noite, Goiás e Criciúma ficaram no empate pelo placar de 1 a 1, no Estádio Serra Dourada sob forte chuva. Após ter dominado o jogo praticamente inteiro - tendo maior posse de bola e criando mais chances - os donos da casa até saíram na frente com Carlos Eduardo.

Mas no segundo tempo, não conseguiram segurar a pressão dos visitantes que chegaram ao empate nos minutos finais com Lucão. Com o resultado, Goiás e Criciúma seguem com 43 pontos, na nona e décima colocações, respectivamente.

OESTE CONQUISTA BELA VITÓRIA DE VIRADA
Um pouco mais tarde, no jogo que começou às 21h30, o Oeste conseguiu uma importante vitória para seguir firme na briga pelo G4. O time paulista visitou e venceu o Paraná, de virada, pelo placar de 2 a 1, em pleno Estádio Durival de Brito, em Curtiba (PR). Por ter sido um confronto direto, os donos da casa perderam a chance de assumir a vice-liderança da competição.

Com os três pontos conquistados, o Oeste chega a quatro jogos sem derrota e segue na quinta colocação, agora com 55 pontos - um atrás do próprio Paraná, que tem 56 e é o primeiro time dentro da zona de classificação, na quarta colocação. Gabriel Vasconcelos foi o grande destaque da partida, onde marcou dois gols para o Rubrão. (Futebol Interior)

Mais Lidas