00aoeste1

A partida desta noite de terça-feira, entre Oeste e ICasa, válido pela 11ª rodada da Série B, terminou em 0 a 0, graças principalmente ao goleiro do Rubrão de Itápolis, que defendeu um pênalti no 2º tempo.

Oeste e Icasa retomaram a disputa na segundona nacional com muitas novidades após a parada para a Copa do Mundo, com elencos amplamente renovados – os paulistas anunciaram cinco reforços, enquanto os cearenses contrataram nada menos que 16 jogadores, em substituição a 13 dispensas. Mas o futebol apresentado foi muito parecido com o que deixou ambas as equipes muito próximas da zona do rebaixamento.

Com o resultado, o Icasa foi a 12 pontos e ocupa a 13ª posição, enquanto o o Oeste está na 15ª colocação, com 11 pontos, ou seja, muito próximos do primeiro time dentro do Z-4, o Bragantino, que tem 10 pontos. A vantagem é que Icasa e Oeste, assim como Vasco e Atlético-GO, possuem um jogo a menos que as demais equipes.

Pela 12ª rodada, o Oeste volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h30, quando enfrenta o América-MG, no estádio Independência. Já o Icasa faz o clássico cearense diante do Ceará, no sábado, às 16h, na Arena Castelão

Mais Lidas