por Globo Esporte- O empate entre Oeste e Sampaio Corrêa deu um ponto para cada equipe e freou a possibilidade de ascensão dos times que se enfrentaram na noite desta sexta-feira, no estádios dos Amaros, em Itápolis. Apesar do resultado mexer na tabela, o jogo teve pouquíssimas emoções. Na melhor chance da partida, o time de São Luís parou nos pés do zagueiro Halisson, do Oeste, que em lampejos como goleiro garantiu a igualdade em 0 a 0.
Com isso, paulistas e maranhenses, que vinham de uma sequência sem perder, se mantêm invictos. O Rubrão, há três jogos, fica na 15ª posição, com 26 pontos, ficando livre da zona de rebaixamento por pelo menos mais uma rodada. A Bolívia, há seis, fica em oitavo com 33.
Na próxima rodada, o Oeste vai ao seu segundo jogo seguido como mandante, mas, desta vez, jogará em Manaus. O time de Itápolis vai usar a Arena Amazônia para fazer renda contra o Vasco, na terça-feira, às 21h50. No mesmo dia, um pouco mais cedo, às 19h30, o Sampaio Corrêa joga contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.