o reencontro com ex-técnico Roberto Cavalo, Rubrão sai na frente no confronto direto, mas permite empate do Tigre, que fica mais confortável na tabela: 1 a 1

oestee

Globo Esporte- No reencontro entre Roberto Cavalo e Oeste, nenhum dos dois comemorou efusivamente. Atualmente no comando do Criciúma, o treinador viu a equipe catarinense empatar em 1 a 1 com o ex-clube, em Osasco, na noite desta sexta-feira, e ficar perto de confirmar a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Ligger subiu mais alto para abriu o placar, no primeiro tempo, para o time mandante, e Maurinho teve sorte da bola esbarrar nele, entrar e igualar o marcador, na etapa final.

Com 46 pontos, o Carvoeiro torce por um tropeço do Macaé no sábado para eliminar qualquer risco de rebaixamento à terceira divisão. Se o resultado deixa o Tigre perto da meta, o mesmo não ocorreu com o Oeste, que chegou aos 43 pontos e pode se complicar mais até o fechamento da 36ª rodada - Atlético-GO e Ceará, caso vençam, podem ultrapassá-lo na tabela.

Na próxima rodada, Criciúma e Oeste duelam longe dos seus domínios. Na sexta-feira, 20 de novembro, às 19h, o Rubrão enfrenta o Atlético-GO no estádio Serra Dourada. No dia seguinte, um pouco mais cedo, às 17h30, o Tigre busca a vitória diante do Paysandu, no Mangueirão.

Mais Lidas