Oeste e Sampaio Correa fizeram na noite desta terça-feira, em Osasco, um duelo sonolento no primeiro tempo e eletrizante no segundo.

O confronto, válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi equilibrado na maior parte do tempo e acabou decidido num lance individual, de puro talento, quando o meia Mazinho, o "Messi Black", fez fila na zaga maranhense para anotar um golaço no segundo tempo e definir a quarta vitória seguida do Rubrão em sua nova casa na Grande São Paulo.

 

O resultado interrompeu a arrancada do Sampaio Correa, que vinha de uma série invicta de quatro jogos.

O Sampaio Correa teve suas chances aumentadas de pelo menos empatar a partida a partir dos 25 minutos, quando ficou com um homem a mais em campo, após Wagninho ser expulso em um lance infantil, após simular uma falta na área (veja o lance), minutos depois de ter recebido um amarelo. Mas a pressão maranhense não surtiu efeito.

Pela 16ª rodada, as duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 16h30. O Sampaio Correa segue atuando como visitante e encara o Atlético-GO, no Serra Dourada. O Oeste faz seu segundo jogo seguido como mandante e recebe o Santa Cruz no José Liberatti, em Osasco.

Mais Lidas