Apenas o meio-campista deve seguir para o futebol asiático.
O que parecia certo no final de semana, não se concretizou nos últimos dias. Por isso, o meia Serginho, um dos destaques do Oeste, durante a Série C do Campeonato Brasileiro, seguirá no time nesta temporada. Por outro lado, o volante Wanderson está cada vez mais perto do futebol chinês.
No último final de semana, antes do confronto contra o Mirassol, o investidor do Oeste, Cidão Santos, confirmou que o volante estava perto de ser negociado com um time sul-coreano. No entanto, o clube, que estava sendo mantido em sigilo, não fez uma proposta oficial pelo jogador, apenas uma sondagem.
"A negociação não evoluiu e acabamos optando em ficar com o jogador. Já o Wanderson está mesmo de saída. Ele deve ficar mais umas duas semanas conocos e ir para o futebol chinês", confirmou Mauro Guerra, diretor de futebol do Oeste.
Embalado pela vitória sobre o Mirassol na última rodada, o Oeste terá pela frente o Penapolense, no próximo domingo, às 18h30, novamente dentro de casa. Sem suspensos ou lesionados, Roberto Cavalo deve repetir a escalação do último confronto.
Fonte: Futebol Interior