oestevit

O jogo foi bastante disputado no primeiro tempo e as duas equipes desperdiçaram chances reais de gol. O primeiro a incomodar foi o ABC depois que Rodrigo Silva ficou sozinho na frente de Anderson, mas o toque foi fraco e o goleiro fez a defesa.

 

A resposta veio aos 12 minutos depois que João Denoni deixou Reis em condições de chute, mas ele demorou e foi travado. O Oeste voltou a incomodar aos 20 minutos depois que Rodrigo Silva Cabeceou sozinho dentro da pequena área, mas para fora.

De tanto tentar o ABC teve um pênalti a seu favor, quando Rodrigo Silva foi derrubado dentro da área. Na cobrança de pênalti, ele mesmo bateu, mas o goleiro Anderson defendeu ao se adiantar bastante. Isso aos 26 minutos.

OESTE MELHOROU
No segundo tempo, o Oeste melhorou, ganhando mais força no meio campo com as mexidas do técnico Roberto Cavalo. E também velocidade no ataque com a entrada de Lelê. De seus pés saiu o gol da vitória. Após a bola cruzar a pequena área por duas vezes, Lelê cruzou rasteiro e forte. A bola tocou na canela do zagueiro Marlon e entrou, aos 24 minutos.

Depois disso, o ABC ainda tentou ir à frente, mas encontrou o Oeste bem postado e organizado a ponto de criar mais chances nos contra-ataques.

Futebol Interior