rrr

Do Futebol Interior (Foto: FI) -O Rubrão venceu de virada, por 2 x 1 a equipe do Novo Horizontino nesta noite de quarta (04/02) nos Amaros em Itápolis. A partida valeu pela segunda rodada do Paulistão Série B 2015. Com o resultado, o Oeste chegou à primeira vitória no ano e, de quebra, ainda acabou com o 100% do Novorizontino em 2015. Agora, os dois times somam, em dois jogos, uma derrota e uma vitória.

 

 

O JOGO

Mesmo fora de casa, o Novorizontino começou melhor a partida e teve a primeira chance da partida. Logo no primeiro minuto, Rayllan invadiu a área e deixou a bola para Cléo Silva, mas Zeca chegou e afastou o perigo. Aos cinco, Lucas Newiton arriscou de fora da área, mas a bola foi pela linha de fundo. O Oeste tentava responder, mas o Tigre tava bem postado.

Com o passar do tempo, o Rubrão conseguiu aumentar a posse de bola, mas não criava jogadas perigosas e o jogo foi ficando pegado no meio campo.

Somente aos 30 minutos, o Oeste teve seu primeiro momento de pressão no jogo. Lelê chutou forte, mas a bola explodiu em Guilherme Teixeira. Aos 36, Wagninho recebeu passe, e cara a cara com o gol, chutou por cima e desperdiçou uma ótima chance de abrir o placar para os donos da casa. A chance perdida pelo atacante do Rubrão custou caro. Três minutos mais tarde, Pereira bateu falta com perfeição e não deu chances ao goleiro Paes.

Atrás no placar, o Oeste saiu mais para a partida. Ainda no primeiro tempo, Júnior Negão soltou a bomba, mas o goleiro Veloso salvou o Novorizontino do empate. Aos 47 minutos, no último lance, o goleiro do Tigre ainda fez mais uma bela defesa e garantiu a vitória parcial do time de Guilherme Alves.

DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

Na volta do vestiário, os dois times seguiram com um jogo bem truncado. A barulhenta torcida do Oeste gritava e incentiva o time, mas as chances eram raras. Aos 11 minutos, Pereira quase repetiu o feito do primeiro tempo. O jogador do Tigre bateu falta, mas dessa vez o goleiro Paes levou a melhor e fez a defesa.

Precisando do resultado, o Oeste foi para cima. Aos 12 minutos, Júnior Negão recebeu dentro da pequena área e chutou forte, mas Veloso salvou com os pés.

O Oeste pressionava e conseguiu o empate aos 33 minutos. Após confusão na área, a bola sobrou para Wagninho, que chutou e colocou a igualdade no placar.

Com o empate, o Rubrão cresceu na partida e conseguiu a virada. Seginho, aos 40 minutos, soltou a bomba e não deu chances ao goleiro Veloso. A torcida do Oeste foi ao delírio no estádio dos Amaros.

Com a virada, o Novorizontino tentou ir pra cima nos minutos finais e empatar na base do abafa, mas não deu resultado e o time conheceu a primeira derrota no ano.

Na próxima partida, o Oeste recebe o Velo Clube, sábado, às 16h, novamente no estádio dos Amaros. Já o Novorizontino vai a Catanduva encarar o Catanduvense, domingo, às 10h