O Noroeste começou a partida valorizando a posse de bola e tomando a iniciativa do ataque. A melhor oportunidade dos visitantes foi aos 37 minutos do primeiro tempo, com o chute de Vandinho e a defesa do goleiro Fábio. O time da casa melhorou no final da primeira etapa. Aos 45, Dedê cabeceou com perigo, mas a bola passou raspando a trave.
No minuto seguinte, o Oeste abriu o placar. Aos 46, Dedê cruzou com perfeição para Anselmo Ramon, que só teve o trabalho de completar para as redes. Logo no início da segunda etapa, o time da casa ampliou. Aos 5, Roger fez linda jogada individual, driblou o marcador e tocou com categoria na saída do goleiro para fazer o segundo do Oeste.
No contra-ataque, aos 10, Fábio Santos recebeu passe de Roger e marcou o terceiro do time da casa. O time de Bauru teve a chance de diminuir aos 13, mas Zé Carlos desperdiçou cobrança de pênalti, batendo para fora. Aos 19, num rápido contra-ataque, Anselmo Ramon fez o quarto do Oeste.
As coisas ficaram ainda mais difíceis para o time de Bauru aos 29, com a expulsão de dois jogadores: Gleidson e Júlio César. Nos minutos finais, o time da casa administrou a vantagem e saiu de campo comemorando a vitória.
Ambas as equipes jogam fora de casa na próxima rodada, sábado (02). O Oeste pega o Ituano, enquanto que o Noroeste encara a Portuguesa.
Ficha Técnica
Oeste 4 x 0 Noroeste
Oeste: Fábio; Dedê, Rafael Caldeira, Paulo Miranda e Fernandinho; Adriano, Márcio Passos, Léo Salino (Marino) e Roger (Mazinho); Fábio Santos (Alex Willian) e Anselmo Ramon.
Técnico: Luis Carlos Martins.
Noroeste: André Luis; Márcio Gabriel, Matheus, Da Silva (Hernani) e Gleidson; França, Tiago Ulisses, Júlio Cesar e Victor Junior; Vandinho (Aleilson) e Diego (Zé Carlos).
Técnico: Lori Sandri.
Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis;
Data e hora: Dia 26 (sábado), às 16h;
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira;
Adicionais: Márcio Roberto Soares e Marcos Antonio Gomes Filho;
Quarto árbitro: Cristiano Luis Nalesso.
Gols; Anselmo Ramon (OES), aos 46’ 1T e 19’ 2T, Roger (OES), aos 5’ 2T, Fábio Santos (OES), aos 10’ 2T.
CA: Léo Salino e Márcio Passos (OES), Matheus e Zé Carlos (NOR).
CV:Gleidson Souza e Júlio César (NOR).
Fonte: Site da Federação Paulista de Futebol