Atuando como mandante no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, o Rio Branco enfrentou o Oeste e empatou sem gols. O resultado fez a equipe de Americana ser ultrapassada pelo São Caetano, que lidera a competição nos critérios de desempate.Enquanto o Oeste, com sete pontos, permanece na oitava posição.
Com o estádio Décio Vitta interditado, o Tigre da Paulista escolheu Capivari para jogar e criou boas oportunidades na primeira etapa. A melhor delas foi uma finalização firme de Norton, que carimbou o travessão. O time alvinegro também levou perigo à meta do Rubrão com Maicon Douglas, que finalizou para a defesa de Ricardo.
Após encaixar a marcação, a representação de Itápolis teve a chance de encerrar a trajetória invicta do adversário com Serginho. Porém, o ex-palmeirense carimbou a trave de Cléber Alves e, no rebote, viu o arqueiro praticar a defesa providencial.Ao passo que o vice-líder Rio Branco integra o G-4 ao lado de São Caetano, Ferroviária - também detentora de dez unidades - e Grêmio Novorizontino (9), o Oeste aparece na oitava posição, somando sete pontos.
O próximo desafio dos comandados de Roberto Cavalo ocorre neste sábado, às 16 horas (de Brasília), diante do Guarani, no Estádio dos Amaros. Já a equipe dirigida por Fahel Júnior mede forças com o São Caetano.
Confira todos os resultados da quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2:
Rio Branco 0 x 0 Oeste
Batatais 1 x 1 Mirassol
Ferroviária 2 x 1 Água Santa
União Barbarense 0 x 0 Comercial
Grêmio Novorizontino 2 x 0 Atlético Sorocaba
Catanduvense 1 x 1 Monte Azul
Velo Clube 2 x 1 Guaratinguetá
Guarani 0 x 2 Matonense
Independente 0 x 1 São Caetano
Paulista 0 x 2 Santo André