Paulistas e cearenses enfrentam-se nesta terça-feira, às 21h50, em Itápolis, com muitas caras novas e com o objetivo de se afastar da zona de risco da tabela
Após 38 dias sem jogos pela Série B do Brasileiro, Oeste e Icasa retomam a disputa na segundona nacional e enfrentam-se nesta terça-feira com muitas modificações nos elencos que disputaram o torneio até sua paralisação para a Copa do Mundo. Com o objetivo de acabar com a má campanha até aqui, paulistas e cearenses apostaram na contratação de reforços para respirar na tabela. A partida está marcada para as 21h50, no estádio dos Amaros, em Itápolis. O Icasa é o 13º colocado, com 11 pontos, um a mais do que o Oeste, na 16ª posição (e um jogo a menos).
Se técnico novo e com cinco reforços, o Oeste não entra em campo há 46 dias, pois teve o confronto contra o Atlético-GO adiado para o dia 22 de julho, e tenta se afastar das proximidades do Z-4, traumatizado pelo rebaixamento no Paulistão.
O Icasa é um novo time para a volta da Série B. Mandou embora 13 jogadores e contratou 16. Após perder jogadores como o volante Elanardo, os zagueiros Preto Costa e Samuel e os atacantes Zulu e Canga, o técnico Tarcísio Pugliese deve ir adaptando aos poucos o novo time. As novidades devem ser as entradas de Vanger, no ataque, e Fábio, no gol.
A partida terá arbitragem de Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Luiz Antonio Barbosa. O jogo terá transmissão ao vivo pelo PremiereFC e será acompanhado em Tempo Real pelo GloboEsporte.com, com vídeos dos principais lances.
Por GloboEsporte.com