Luís Carlos Martins está perto de voltar ao comando do Oeste pouco mais de oito meses após deixar o clube, em fevereiro deste ano. O treinador foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro em 2012, título que levou a equipe de Itápolis à atual condição de participante de Série B. Na segunda divisão nacional, a equipe está na 15ª posição, com 36 pontos, seis acima da zona de rebaixamento, local a ser evitado pelo futuro técnico do Rubrão.

 

De acordo informações do TEM Esporte, o investidor do Oeste Cidão Santos tem mantido contato com o treinador. O clube havia prometido anunciar um novo técnico na segunda-feira.

Na partida da última sexta-feira, em Arapiraca, o Rubrão foi derrotado pelo ASA, último colocado, por 3 a 0. O time foi comando por Renan Freitas, então auxiliar de Ivan Baitello, demitido na quarta-feira.

Mesmo com o título da terceirona no ano passado, Luís Carlos Martins deixou o Oeste em fevereiro, após a equipe ter conquistado apenas um ponto em quatro partidas no Paulistão. Para seu lugar, o Rubrão trouxe Roberto Cavalo. Outros dois técnicos trabalharam no clube na atual temporada: Edison Só e Ivan Baitello, além de interinos. Martins trabalhou em 2013 no Comercial de Ribeirão Preto e no Fortaleza. Com o time cearense, o treinador não conseguiu passar da primeira fase da Série C.

G1