Do R7 - Além do tão sonhado tricampeonato mundial, conquistado contra a França, nos pênaltis, a Argentina tem ainda mais motivos para comemorar. A AFA (Associação Argentina de Futebol) embolsou 42 milhões de dólares (cerca de R$ 220 milhões) com o título da Copa do Mundo. Já a França, com o vice-campeonato no Catar, faturou "apenas" 30 milhões de dólares (R$ 158 milhões).

Do ge.globo.com- A Copa do Mundo 2022 está cada vez mais próxima da fase final. Nesta semana, a fase de grupos do Mundial realizado no Catar se encerra, e o público conhece as 16 melhores seleções do torneio que disputarão as oitavas de final. Com Brasil invicto até aqui, veja a lista dos países já classificados para o mata-mata da competição mais importante do futebol.

Do G1- Presidente do Conselho Fiscal da Botafogo-SP SAF e principal investidor do time, Adalberto Baptista explicou o porquê de ainda não tomar novas medidas contra os atletas João Diogo e Eduardo Hatamoto, que foram indiciados pela Polícia Civil do Rio. O primeiro por injúria e importunação sexual, enquanto Dudu foi indiciado por estupro.