Colors: Cyan Color

Por Rodolfo Tamborin - Que a tecnologia revolucionou o mundo todos nós já sabemos. Temos aplicativos que nos ajudam a cuidar da nossa saúde, dos nossos estudos, da nossa locomoção, dos nossos compromissos, dos nossos relacionamentos e até apps que nos lembram de tomar água e de comer o que deveríamos estar comendo. Porém, até quando a tecnologia só nos trará benefícios?! Pelo jeito já passamos o ponto.

Assim como outros países ao redor do mundo, o Brasil também sente os impactos das paralisações decorrentes do novo coronavírus. Alguns deles, entretanto, não são negativos. Com o fechamento de serviços, cancelamento de voos e menor movimento de carros nas ruas, capitais brasileiras tiveram diminuição da poluição atmosférica e melhora na qualidade do ar na última semana.

Uma iniciativa que tem se popularizado, na internet, entre entusiastas da impressão 3D é a de usar a ferramenta para produzir máscaras e outros equipamentos de segurança para profissionais da saúde.Com uma comunidade colaborativa forte e muito ativa, os projetos vem pipocando nas redes sociais e movimentando milhares de entusiastas de todo o país.

whatsapp-image-2018-01-31-at-12.53.58

A Ford revelou nesta quarta-feira (31), em apresentações no Brasil e na Índia, a primeira reestilização visual desta terceira geração do Ka em uma versão chamada de aventureira pela montadora.No país asiático, onde o veículo apareceu primeiro, foi chamado apenas de Ford Freestyle. Já no Brasil o nome é Ka Freestyle.

moto45

Harley-Davidson LiveWire elétrica (Foto: Peter Reitzfeld / Divulgação)

Depois de mostrar uma versão de testes em 2014, a Harley-Davidson acabou de anunciar que vai lançar sua primeira moto elétrica dentro de 18 meses."A mercado de motos elétricas está na infância atualmente, mas nós acreditamos que motos elétricas premium da Harley-Davidson ajudarão a impulsionar o segmento globalmente", disse Matt Levatich, presidente da marca, em comunicado.

bw

BMW K 1600 Bagger no Salão Duas Rodas 2017 (Foto: Marcelo Brandt/G1)

A BMW anunciou nesta segunda-feira (4) o início das vendas da K 1600 Bagger no Brasil por preço de R$ 134.900. O modelo foi apresentado no mês passado no Salão Duas Rodas 2017 e chega agora às concessionárias da empresa. A Bagger é derivada da linha K 1600, mas possui um visual mais minimalista e sóbrio.